sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blog 20 de maio

LEITORES
O blog por esses dias "tá fraquimmmm..." Será que esta linguagem vai ser aprovada pela professora do livro didático do MEC (rsrsrsrs)??? De vez em quando dá mesmo uma vontade de relaxaaaaaaarrrrr, mas eu sempre coloco aspas para o leitor perceber que não é o normal!!! bom, é que estou trabalhando muito para concluir o novo projeto, e o webdesigner me pegou pelo pé mesmo...Ele descobriu que eu nao faço hoje o que posso fazer amanhã e, agora, não me da folga...mas, em poucos dias teremos boas novidades.

JUSTIÇA
Até que enfim fez-se justiça ao goleiro Fábio, do Cruzeiro...Êta mundinho de gente injusta! Esse Fábio já era pra ter disputado a última copa...

BOCUDA
E a professora bocuda do Rio Grande Norte??? Virou celebridade. De tudo o que mais achei interessante foi ela dizer: "Estão querendo que eu resgate a educação? eu num dou conta!!!". Quem não viu, veja http://br.noticias.yahoo.com/professora-do-rn-critica-educa%C3%A7%C3%A3o-no-estado-e-vira-%E2%80%9Chero%C3%ADna%E2%80%9D-nas-redes-sociais-.html

BOCUDA II
Bocuda é o modo de dizer,mas ela é muito inteligente. Tem tudo para se dar bem na política depois de toda a propaganda que ganhou de graça na net. Amei sua atitude, não sei se é por que gosto demais daquele sotaque nordestino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário