quinta-feira, 16 de junho de 2011

Liberada marcha em prol da maconha!

O Supremo Tribunal Federal liberou as manifestações pró maconha!!!
É constitucional! É liberdade de expressão! O Brasil é democrático, então temos de ser democráticos. Sempre digo, é muito fácil soltar brados em defesa da democracia; o difícil e ser democrático quando para isso temos de passar sobre nossos interesses como é agora, no caso, da liberação de manifestações em prol da maconha que, de forma natural, vai abranger todas as drogas. Eu, que estou vendo de pertinho as reações de uma sociedade contra as drogas, e que tenho hipotecado todo o meu apoio ao movimento, agora sou obrigado a informar meus leitores que estão liberadas as manifestações favoráveis às drogas! Mas não é isso que vai nos intimidar, muito pelo contrário, nos fortalecerá ainda mais. Sr. Prefeito de Aragarças, Marcão, Sras. Promotoras Vânia Marçal e Priscila Leão Tuma, srs. Líderes religiosos de nossa Aragarças, sigam em frente com seus projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário